Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como os queijos são enviados?
Enviamos os queijos na caixa de isopor com gelo seco, garantindo a temperatura ideal no trasporte, aconselhamos que o cliente selecione o frete mais rápido disponível, de preferência Correios Sedex.
Os produtos tem validade longa?
Não, trabalhamos com produtos artesanais e sem conservantes, o tempo médio de validade dos queijos é de 3 meses, podendo variar para mais ou para menos. Os demais produtos tem a validade maior, de 6 meses até 2 anos, como doces, bebidas e biscoitos.
Os produtos em promoção estão perto do vencimento?
Não. Trabalhamos com produtos fresco, a reposição do estoque é feita semanalmente, geralmente os produtos são enviados para o cliente com no máximo 1 mês de fabricação, podendo variar para mais ou para menos. Nossas promoções são criadas com base nos produtos mais vendidos, dando a oportunidade do cliente adquirir por um preço menor, e não por queima de estoque ou por estarem perto de vencer.
Por que os produtos são considerados artesanais?
Mesmo os produtos que são produzidos em fábricas eles ainda adotam os metodos tradicionais na fabricação, desde a produção até a seleção dos ingredientes, sendo assim, são considerados artesanais.
Como devo armazenar os produtos após recebido?
Os queijos não maturados que forem enviados no isopor devem ser colocados imediatamente na geladeira. Já o doce de leite armazenar após aberto, consumir dentro do prazo de acordo com as orientações do fabricante. Essas informações estaram no rótulo de cada produto, em caso de dúvidas pode acionar nossa equipe pelo whatsapp (11) 93932-0697.
Vocês possuem produtos de fabricação própria?
Não, somos revendedores de produtos direto da fábrica.
Consigo comprar no atacado?
Sim, temos alguns produtos disponíveis para compra no atacado no site. Atendemos somente o Estado de São Paulo no momento. Para São Paulo Capital o frete é grátis, para as demais cidades o valor do frete será combinado diretamente com o cliente após a compra, o valor do frete entrará como grátis devido ao valor, porém nossa equipe entra em contato para combinar o frete, caso o cliente prefira, pode realizar o pedido do atacado diretamente com nossos vendedores atráves do Whatsapp (11) 93932-0697.